Três indivíduos de cara limpa, armados com revólver, invadiram a residência de Leandro Soares e renderam juntamente com a empregada e um amigo, no bairro Jardim Vilage em Araputanga por volta das 13:10 horas desta quarta-feira 01, e roubaram uma caminhonete Ranger, Ano: 2014, Placa: QBB 9468 de Cuiabá, uma Moto XRE-300, Cor branca, aparelho de som e vários outros objetos.
Leandro Soares informou que chegou na residência localizada na rua Maranhão para entregar a chave de sua casa para a funcionária, entrou, entregou ração para ela dar ao seu gato e foi ao banheiro escovar os dentes. “Ouvi um grito e pensei que o gato tinha unhado ela, ficou silêncio por uns 20 segundos e o cara entrou no banheiro, me empurrou perguntando de dinheiro, joias e ameaçaram, se eu tinha revólver iria morrer, perguntaram se o carro era rastreado e eu falei era, não menti pra eles”, afirmou.
Ainda em estado de choque, Leandro contou que tinham três indivíduos dentro da casa que conversavam com outros que provavelmente os aguardavam do lado de fora. “O Assalto durou mais ou menos uma hora e depois de vinte minutos saímos”, disse que foram momentos de muita aflição.
Policiais da Segunda Companhia da PM de Araputanga estão em diligência em busca dos indivíduos e dos veículos roubados. “Os políticos deixam muito a desejar e não podemos reclamar da polícia porque eles não tem o necessário para trabalhar”, frisou.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.